segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Carro despenca do mirante de Manhumirim


Gol rolou por cerca de 80 metros

Um Gol descontrolado despencou por mais de 80 metros do alto do Mirante Dr. Genésio Bernardino, em Manhumirim, na madrugada de domingo, 13. Cinco jovens tiveram ferimentos na queda do veículo.
Segundo a ocorrência da Polícia Militar, Ryane Rabello Sanglard, 18 anos, contou que ela e mais quatro amigos estavam conversando no local e resolveram sair para comprar cerveja. A jovem entrou no carro com a amiga Darcy Nayara Gomes Louback, que assumiu a direção.
No momento da arrancada, Nayara perdeu o controle da direção e foi direto para o precipício. Sem conseguir parar, o carro derrubou a cerca de proteção e capotou por cerca de 80 metros até parar no terreno nos fundos de uma casa.
As duas jovens foram socorridas pela ambulância da prefeitura e conduzidas ao Hospital Padre Júlio Maria. O Gol pertence a Pedro Vinícius Sardi de Barros, 29 anos, que entregou a direção para Darcy Nayara, que não tem carteira de habilitação.
Foram aplicadas as multas devidas e o carro apreendido. O dono do carro e a motorista não foram apresentados na delegacia, pois ficaram internados.
Com informações da Polícia Militar e fotos do site MaisPenetras.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores