Luma de Oliveira mostra calcinha vermelha no Rio 02/02/11


Luma de Oliveira mostra calcinha vermelha no Rio


Musa de concorrido camarote carioca, ela diz que não falta convite para desfilar

Rainha das rainhas de bateria do Carnaval carioca, a ex-modelo Luma de Oliveira voltará a reinar na Sapucaí na próxima folia. 


Mas em vez de estar à frente de centenas de ritmistas de uma escola de samba, ela estreia em novo posto, o de musa do camarote da Brahma, um dos mais cobiçados no Sambódromo.

Corpo para ser musa ela mostrou que ainda tem. O vestidinho era tão curto que deixou à mostra sua calcinha vermelha.

Vote agora: você quer ver Luma desfilando na Sapucaí?
Durante sua apresentação à imprensa, na manhã desta terça-feira (1º), no Hotel Santa Teresa - o mesmo que hospedou, mês passado, a cantora Amy Winehouse -, na região central do Rio, Luma se disse honrada com o convite.

- Falar que estou honrada chega a ser redundante. Estou me sentindo prestigiada e homenageada por ter sido escolhida a musa do camarote da Brahma, onde todos querem estar. Com tantas mulheres lindas no Brasil e no Rio, eu ter sido a eleita é um toque de classe.

Veja a galeria de fotos de Luma!

A ex-rainha de bateria de escolas como Viradouro, Tradição e Portela explicou o motivo de ser apontada como a inspiração de nove entre dez madrinhas da avenida.

- É o coração enfeitado por dentro. O que interessa para ser inspiração para as rainhas é ter a alma do Carnaval, e eu consegui passar isso. Não é pela beleza. São muitas as mulheres bonitas da Sapucaí. Conquistei pela alma da festa.

Ela contou ainda que está fora da folia desde 2009 - quando defendeu as cores da Portela - não por falta de convite.

- Recebo convites todos os anos. Não posso dizer que não desfilarei mais. Posso ter uma recaída. Mas o Carnaval hoje é diferente. Tem que ter bastante tempo e não tenho esse tempo. Tenho dois filhos para criar. E filho criado, trabalho dobrado. Morro de saudades da Sapucaí.

Luma participou do encontro com a imprensa usando um decotado microvestido, desenhado pelo estilista francês Christian Audigier, que assina a camiseta-convite da 21ª edição do camarote da Brahma na Sapucaí.