Mulher é assassinada dentro de casa no Bairro Matinha em Manhuaçu




Elcimar foi morta com dois tiros
Elcimar Regina de Oliveira, 23 anos
foi assassinada com dois tiros dentro de sua casa na rua 13 de Maio, no bairro Matinha, em Manhuaçu. O principal suspeito do homicídio é o concunhado dela, identificado como Emerson.
Segundo testemunhas, por volta de 11:30 ouviram o barulho de dois tiros e as crianças de seis e sete anos chorando. Elcimar foi morta no quarto com um tiro no rosto e outro no antebraço. “Aparentemente ela foi se proteger do disparo”, relatou um policial durante os levantamentos no local.
Familiares revoltados com o que aconteceu não sabiam dizer o motivo do crime. O suspeito mora numa casa embaixo de onde Elcimar reside.
O Sargento Pereira, da Polícia Militar, foi ao local e coordenou os primeiros levantamentos. Segundo ele, moradores não souberam dizer com certeza a autoria e alegaram não ter visto o autor fugir. “Estamos apurando ainda o que aconteceu, mas parece que é um crime que envolve pessoas com uma relação de família”, afirmou.
O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas não havia o que fazer. Logo após o trabalho de perícia, o corpo de Elcimar foi liberado para sepultamento.
A suspeita é de que haja algum envolvimento com drogas na história. O marido de Elcimar está preso. “É uma tragédia isso. Ele pegou a minha sozinha em casa e fez essa covardia”, contava o irmão Helder, bastante abalado com o fato.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram levantamentos no bairro e o cerco na tentativa de localizar o suspeito.
Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com