Motociclista teve suspeita de fratura e foi socorrido pelos bombeiros voluntários
A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 17 horas, no Km 525,3 da BR-116. A colisão lateral em frente ao Posto Zacarias envolveu uma motocicleta placa HJV–249 de Inhapim/MG, e um veículo Celta placa HLW–3214 de Caratinga/MG.
Os veículos seguiam em direção ao Bairro Zacarias. A moto era conduzida por Geraldo Alves Viveiros, de 65 anos, e o Celta era dirigido por José Mauro de Mendonça, de 24 anos. Apenas o motociclista sofreu ferimentos. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga.
“Nós fomos acionados e ao chegar ao local, deparamos com a vítima deitada no chão. O ferido sofreu escoriações e aparentemente uma suspeita de fratura na clavícula. Realizamos todos os procedimentos cabíveis e encaminhamos a vítima ao Pronto Atendimento Municipal”, disse o Bombeiro, Joaquim Júnior.
Havia a presença de vários curiosos no local do acidente. Segundo o relato de uma testemunha que não quis se identificar, a moto seguia atrás do Celta, e o acidente aconteceu após o condutor da motocicleta perder o controle da direção ao passar por cima do quebra molas da rodovia.
A testemunha contou ainda que, o motociclista teria tentado desviar o veículo para a direita da pista e evitar a batida. Mas não foi possível, pois os dois veículos trafegaram para o acostamento ao mesmo tempo.