Comerciante mata o irmão com facadas em INHAPIM - MG

19/03/11
INHAPIM – Um crime brutal foi registrado no Córrego Santa Clara, zona rural de Inhapim, no final da tarde dessa última quinta-feira. Segundo relatos da polícia, por volta das 16h30, Paulo Sérgio Santos, 39 anos e Edivânio Vicente Simplício, 28 estavam pescando em uma lagoa, quando o comerciante Carlos Roberto dos Santos, 41 anos, irmão de Paulo, chegou e disse que “beberia o sangue” dos dois. 
Carlos foi até a sua casa, retornou com uma faca e desferiu vários golpes contra Paulo e Edivânio.  Após o ataque aos dois, Carlos foi dominado, teve a faca tomada e levou vários golpes de seu irmão e de Edivânio. Carlos morreu imediatamente, Paulo e Edivânio foram socorridos por terceiros até o hospital de Inhapim e posteriormente transferidos para o Márcio Cunha em Ipatinga com graves ferimentos. 

MOTIVO DO CRIME

A reportagem do DIÁRIO DE CARATINGA esteve no velório de Carlos, na capela JK em Inhapim e conversou com seu outro irmão, Valdecir dos Santos. 
Valdecir contou que há muito tempo Carlos e Paulo brigam pela divisão da herança do pai que ainda é vivo e além disso, as mulheres de ambos discutiam muito. “Essa confusão é antiga, um já deu tiro no outro e eles sempre brigaram, eram inimigos”, afirmou Valdecir. Carlos deixou cinco filhos e seu sepultamento aconteceu ontem às 16h. De acordo com populares, o irmão de Carlos que está internado, assim que tiver alta será levado para a cadeia.