Estuprador está sendo procurado em cartinga

CARATINGA – A delegada Nayara Travassos, concluiu o inquérito policial sobre o caso de estupro de uma menina de 11 anos, em 31 de dezembro do ano passado. A investigação policial confirmou o estupro e aponta Ailton Albino Barbosa, 33 anos, padrasto da menina com responsável.  

Relembrando o caso - de acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mãe da menina contou que Ailton deixou-a em um churrasco e se ofereceu para buscar sua filha, a menina de 11 anos.
A mulher estranhou a demora e resolveu ir atrás de Ailton para saber o que estava acontecendo. Quando chegou em casa, encontrou o companheiro juntando seus pertences, alegando que teria ocorrido um problema e não poderia levar a menina ao churrasco, saindo em seguida. 
A menina foi encontrada na casa de uma vizinha e contou para a mãe que Ailton havia amarrado suas mãos, colocado um pano em sua boca para que não gritasse e em seguida a estuprou.

PROVAS

O inquérito foi entregue à justiça na última quinta-feira e a delegada afirmou que há provas suficientes de que o autor cometeu o crime. 
Ainda de acordo com Nayara, foi decretada a prisão temporária de Ailton, há algum tempo, que provavelmente será convertida em preventiva nos próximos dias. 
Quem tiver qualquer informação do paradeiro do estuprador pode entrar em contato com a PM pelo 190, ou com a PC, através do 197.  


Polícia continua no encalço de Albino