Felipe Dylon é flagrado dormindo no ônibus

Coisas da vida. Muitos artistas fazem sucesso por vários anos. Mas não é regra. No showbiz, se você não souber se manter, a queda é cruel.

 

Felipe Dylon em meados de 2003 e 2004 era a sensação dos adolescentes, tão famoso quanto Restart ou Fiuk, atualmente. Lançou alguns CDs de grande sucesso e lentamente, foi caindo no anonimato.

 

Após algum tempo reapareceu, muitos quilos mais gordo e ostentando um enorme rastafári, tocando heavy metal, virando alvo de piadas na internet.



Agora, ele reaparece. Não de forma proposital. Fisicamente, Felipe Dylon está melhor. Mas parece que anda cansado. O cantor foi flagrado dormindo dentro de ônibus, no Rio de Janeiro. Sem nenhum luxo e ostentação de outras épocas.

É possível ver que se trata do próprio Dylon por causa de sua tatuagem na perna direita. A foto, é de uma internauta que postou no Twitter.

O último álbum lançado pelo cantor foi Em outra direção, de 2006. Desde então, ele fez algumas pequenas aparições em programas da MTV. Em 2010, Dylon foi o padrinho da campanha McDia feliz, da rede de lanchonetes McDonald's.