Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Valdir de Souza Rosa de 41 anos, morador da cidade de São Sebastião do Anta, estava ameaçando atirar em freqüentadores de um bar da cidade

O homem foi levado para delegacia de Caratinga na noite de último sábado (19/03). O morador da zona rural de São Sebastião do Anta foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Segundo policiais ele estava ameaçando atirar em freqüentadores de um bar da cidade. Valdir estava bastante alterado e parecia estar sobre efeito de bebida alcoólica. Ele continuou ameaçando uma das testemunhas que também compareceu à delegacia.

Valdir estava ameaçando Joel Fernandes Leal. Ele é proprietário de um bar de São Sebastião do Anta e contou que viu quando Valdir ameaçou de atirar em pessoas que estavam no bar. Com medo, ele tomou a arma da mão do autor. “Ele ameaçou várias pessoas. Então resolvi tomar a arma dele e chamar a polícia”, afirma Joel.

A arma apreendida com Valdir é um calibre 32. Segundo policiais não é adequado reagir contra o autor que esta com uma arma de fogo. Mas neste caso, houve a contribuição de populares para que não houvesse tragédia maior.