Mulher embriagada provoca acidente e esfaqueia militar na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte


Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e o pai foi chamado para acompanhar a ocorrência


Uma mulher de 27 anos foi presa após provocar um acidente de trânsito, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e esfaquear a coxa de um Policial Militar (PM) que atendia a ocorrência. A mulher estaria com sintomas de embriaguez.

Segundo a PM, por volta das 5h20, Sabrina Maria Gomes Brandão teria saído de um bar e manobrava um carro em um estacionamento da Rua Professor Morais. A motorista estava saindo de ré e bateu em outro veículo que passava pela rua. Ninguém ficou ferido e a polícia foi acionada.

Ainda segundo os militares, a mulher estava cambaleando e com fortes sinais de embriaguez. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e o pai foi chamado para acompanhar a ocorrência. No Detran-MG, a motorista teria discutido com alguns policiais e sacado uma faca.

O militar Josué Silva Gomes, do Batalhão de Trânsito, que estava anotando os dados da ocorrência se assustou e acabou sendo ferindo na coxa esquerda. Josué foi encaminhado para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, levando cinco pontos no local atingido. O caso ficará aos cuidados da Seccional Centro.