Mulher morre durante lipoaspiração


Vai ser enterrado neste domingo (6) o corpo da Laíz Corrêa Porto, que morreu nesta sexta-feira (4) depois de uma cirurgia de lipoaspiração numa clínica particular na zona sul do Rio de Janeiro. O enterro está sendo pago pela clínica que fez a operação.
Laís, de 23 anos, era casada e mãe de um bebe de dez meses. Segundo o marido, Alan Carvalho de Lima, houve algum erro durante a operação.
Lima contou que Laís foi fazer uma lipoaspiração no abdômen com enxerto de gordura na região glútea. Mais de duas horas depois do início da cirurgia o marido notou uma grande movimentação no centro cirúrgico. Uma das enfermeiras informou que Laís teria tido uma parada cardíaca e os médicos tentavam reanimá-la. Depois outra pessoa da equipe pediu sangue para uma transfusão. Mas não adiantou e Laís Morreu.
O caso foi registrado na Delegacia do Cetete (9ª DP). Alan, que questiona a forma como a mulher morreu, disse que assim que foi confirmada a morte de Laís, o médico responsável pela clínica viabilizou o enterro e pagou por todo o procedimento.