Corpos não apresentavam sinais de violência e polícia trabalha com a hipótese de envenenamento
ARQUIVO PESSOAL/FACEBOOK

Gustavo e Alessandra foram ao local para comemorar aniversário de namoro
ESTALAGEM DO MIRANTE

Corpo do casal foi encontrado dentro de um quarto da pousada
A Polícia Civil investiga a causa da morte de um casal de universitários que foi encontrado morto, nesta quinta-feira (17), em uma pousada de Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A estudante de medicina Alessandra Paolinelli Barros, 22 anos, e seu namorado Gustavo Lage, 23 anos, que cursa Educação Física, teriam ido para o local na última terça-feira (15) para comemorarem o aniversário de um ano de namoro.
Como a mãe da universitária não conseguia falar com a filha, que viajou sem comunicar os familiares, ela procurou o Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) , que por meio do perfil do Facebook, descobriu que o casal teria ido para a Pousada Estalagem do Mirante . Conforme a assessoria da Polícia Civil, funcionários da pousada acionaram a PM na manhã desta quinta.
Chegando ao local, a polícia encontrou os corpos, que não apresentavam sinais de violência. Há indícios de que o casal tenha sido envenado, mas os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, onde passarão por autópsia.
A pousada não quis se manifestar sobre a morte do casal. A polícia também mantém sigilo sobre as investigações.