sábado, 16 de abril de 2011

Adolescente ameaça repetir chacina de Realengo em escola de Buenópolis e é detido. Buenópolis, cidade da região Central de Minas

Os moradores de Buenópolis, cidade da região Central de Minas, viveram momentos de tensão na manhã desta sexta-feira. Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois que a própria mãe dele procurou a polícia para denunciar que o rapaz passou os últimos dias planejando repetir em uma escola da cidade crime semelhante à chacina de Realengo, no Rio de Janeiro.
Segundo a polícia local, o adolescente havia comprado armas para invadir uma das escolas de Buenópolis e atirar contra estudantes.
A história se espalhou rapidamente pela cidade de pouco mais de 10 mil habitantes, causando pânico entre os pais de alunos, que correram para tirar os filhos dos colégios. As aulas foram suspensas pela manhã em todas as escolas de Buenópolis.
Ainda segundo a polícia, o menor é usuário de crack, já foi apreendido outras vezes e é conhecido da polícia por diversos furtos e assaltos praticados nos últimos anos. O delegado da cidade, Tiago Batista Leal, pediu à Justiça que determinasse a internação temporária do adolescente, que no início da tarde foi detido e encaminhado para um centro de internação de menores infratores em Montes Claros.
A justificativa para a apreensão preventiva, descrita na representação do delegado, foi "grave ameaça". O adolescente ficará internado por tempo indeterminado, cumprindo "medida sócio educativa".
Conforme a Polícia Militar da cidade, o jovem teria falado sobre a ameaça com a mãe após brigar com a namorada. Nenhuma arma foi encontrada com o adolescente, que disse para os policiais que tudo não passou de uma "brincadeira".

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..



7 comentários:

  1. Saiu na mídia acham bonito,vai virar moda agora infelizmente,que Deus tenha misericordia de nossas crianças.

    ResponderExcluir
  2. nao isso nao e brincadeira nos temos que pedir muito a deus pelo nossos filhos que que deus abençoe a todos deste brasil os proteja de todo mal desde seculo

    ResponderExcluir
  3. infelizmente as pessoas querem copiar só o que não presta.
    essa tragedia não pode fazer parte do nosso dia a dia como uma coisa comum.
    agente educa nossos filhos para serem um ser humano melhor e agora nem na escola estão seguros onde está a nossa segurança??? só DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Quem garante que foi só de brincadeira que ele ameaçou????

    ResponderExcluir
  5. As pessoas hoje em dia perderam o respeito ao próximo... E nunca procuram seguir os bons exemplos. só Deus para mudar os corações dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  6. é sempre a família!a família deve prestar mais atenção aos seus filhos e tomar a atitude que essa maẽ tomou...nimguẽm conhece melhor uma pessoa que seus familiares...e o pior é que hoje em dia ameaçou! pode denunciar!

    ResponderExcluir

Seguidores