Deputado Tiririca nomeia humoristas de "A Praça é Nossa" como seus secretários

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, nomeou dois amigos que trabalham no programa humorístico “A Praça é Nossa” como seus secretários parlamentares.  De acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo", Américo Niccolini (que faz o personagem Dapena - sátira do apresentador Datena) e Ivan de Oliveira recebem os maiores salários do gabinete de Tiririca, aproximadamente R$ 8 mil.

FOTO: AGÊNCIA BRASIL

Os novos secretários foram os responsáveis pela criação dos polêmicos slogans da campanha do deputado, como: "Vote no Tiririca, pior do que está não fica" e "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, não sei. Mas vote em mim que eu te conto".
Segundo a publicação, Oliveira e Niccolini, que moram em São Paulo, não cumprem expediente diário na Câmara, porque Tiririca não tem escritório político na capital paulista.
Niccolini afirmou ao jornal que eles foram contratados por terem ajudado na campanha e por terem boas ideias.
Por meio de nota, a assessoria de Tiririca informou que ele “nomeou os assessores levando em conta o critério de conhecê-los pessoalmente e também o fato de serem dois comunicadores que vão colaborar e desenvolver trabalhos dentro da temática que o deputado atua".