Feridos em explosão de bueiro no Rio sofreram queimaduras, diz Secretaria


Vítimas tiveram queimaduras no braço e no tórax.
Dois táxis foram atingidos pela tampa de bueiro.

Do G1 RJ
Bueiro explode em Copacabana nesta sexta (1º) (Foto: Fabio Cruz de Souza/Arquivo Pessoal)Bueiro explode em Copacabana e atinge dois táxis nesta sexta (1º) (Foto: Fabio Cruz de Souza/Arquivo Pessoal)
Ainda segundo a Secretaria, as vítimas, que são três homens, passam por avaliação médica.A explosão de um bueiro, na noite desta sexta-feira (1º), na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio, deixou três feridos com queimaduras no braço e no tórax. Eles foram levados para o Hospital Miguel Couto, também na Zona Sul. As informações são da Secretaria municipal de Saúde.
Dois táxis foram atingidos pela tampa do bueiro. Segundo a Polícia Militar, os feridos receberam os primeiros atendimentos no local.
Procurada pelo G1, a Light, empresa responsável pelo fornecimento de energia no local, informou que já está com uma equipe no local para apurar o ocorrido.
Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), devido ao acidente, trechos das duas vias estão interditados. O tráfego está intenso e com retenção no local.
No dia 29 de junho de 2010, um casal de turistas americanos foi atingido pela explosão de um bueiro na esquina da Rua República do Peru com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana. A mulher ficou 68 dias internada na Clínica São Vicente, na Gávea.
Bueiro explode em Copacabana (Foto: Carolina Lauriano/G1)Parte de rua ficou destruída após táxi ser atingido por tampa de bueiro (Foto: Carolina Lauriano/G1)