quarta-feira, 27 de abril de 2011

Polícia Militar localiza roça com 19 mil pés de maconha na Bahia na mata atlântica localizada entre os municípios de Esplanada, Cardeal da Silva e Conde, no litoral norte da Bahia.


No litoral norte foram queimados 19 mil pés de maconha.
A plantação foi encontrada em área de mata atlântica.

Graça CamposDo G1 BA
plantação de maconha na bahia (Foto: Divulgação)Plantação localizada no litoral norte da Bahia.
(Foto: Divulgação)
Uma plantação de maconha, com aproximadamente 19 mil pés, foi localizada nesta terça-feira (26), na mata atlântica localizada entre os municípios de Esplanada, Cardeal da Silva e Conde, no litoral norte da Bahia.
Segundo o major PM Marcos Antonio Lemos, Comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) do Litoral Norte, a operação começou por volta das 10h30 e se estendeu até às 19h.
O comandante Lemos disse ainda que a área é de mata fechada e o acesso só foi possivel através de helicópteroo do Grupamento Aéreo da Polícia Militar. Ele acrescentou que os donos e trabalhadores das 6 roças fugiram quando ouviram a aeronave.
Os suspeitos deixaram no local uma balança de precisão e 7,2Kg de maconha pronta para comercialização. O material apreendido está sendo encaminhado para a delegacia de Esplanada, a 155 km de Salvador.
Esta é a segunda operação realizada neste mês, na região. Na semana passada foram erradicados 30 mil pés de maconha na mesma área.
 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores