Adolescente de 14 anos ameaça matar avó em Manhuaçu.

A menina que mora com os avós é revoltada por ser rejeitada pelos pais biológicos. Os avós são ameaçados, às vezes obrigados a abandonarem a casa e passarem as noites na casa dos vizinhos

Este é o caso de uma família que vive um martírio e a incerteza do amanhã em Manhuaçu.
A denúncia é de que uma adolescente de 14 anos esteja ameaçando e planejando matar a própria avó.

De acordo com as informações de pessoas próximas a dona de casa de 59 anos, o esposo de 60 anos e uma anciã de 84 anos, a adolescente que reside na casa é revoltada por ser rejeitada pelos pais biológicos. Há algum tempo, os avós são ameaçados, às vezes obrigados a abandonarem a casa e passarem as noites na residência dos vizinhos, devido a fúria da adolescente.

De acordo com informações do Portal Caparaó, no início da semana, a situação se agravou devido à agressão e a tentativa de desferir um golpe de foice contra a dona de casa.

As pessoas que moram na casa com a adolescente foram obrigadas a deixar a residência.
A garota rejeitada pelos pais traz a revolta de ser aconselhada pela avó.
A moradora conta, que a adolescente prometeu matar a avó quando tiver a oportunidade.

De acordo com as informações, a garota manifesta a vontade de morar com pais, que têm emprego e residência fixa, mas, eles não querem assumir a responsabilidade.
Familiares e vizinho suspeitam que a adolescente de 14 anos tenha envolvimento com as drogas.

O que a família espera é um envolvimento maior dos órgãos competentes que já foram procurados, como o Conselho Tutelar, a Justiça e até mesmo a polícia. Afinal, esta é uma jovem que apresenta um comportamento agressivo e precisa de acompanhamento para que esta história não termine em uma tragédia.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..