Homem mata ex-companheira e tenta suicídio no bairro Vila Nova em Perdões, no Sul de Minas.

O término de um relacionamento pode ter sido o motivo de um suposto crime passional, nesta terça-feira, em Perdões, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar da cidade, um jovem, de 22 anos, teria invadido um apartamento no bairro Vila Nova, onde vivia com a ex-companheira antes da separação, matou a mulher e em seguida tentou suicídio dando um tiro na própria cabeça.

Ainda segunda a PM, na tarde desta terça-feira, a irmã do jovem teria ligado para a emergência policial informando que ele pediu que ela acionasse a polícia para ir até o local do crime, mas sem dar detalhes do que iria acontecer. Ao chegar no apartamento, os policiais encontraram a mulher, de 23 anos, caída no chão já sem vida. O jovem foi encontrado sentado no sofá na sala do apartamento sangrando muito na cabeça, mas ainda com sinais vitais.

O corpo da mulher foi levado para uma funerária da cidade. Já o homem foi levado em estado gravíssimo para um hospital de Lavras. No apartamento a polícia encontrou um revólver calibre 32, que teria sido usado no crime, além de vasta munição. A irmã do jovem informou à polícia que os dois brigavam muito e por isso eles teriam se separado.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..