Reconstituição do crime em motel de Niterói está marcada para sábado


Polícia investiga possibilidade de jovem ter outros relacionamentos


A reconstituição simulada do possível assassinato do empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, em um motel de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, será no próximo sábado (21). A Polícia Civil informou às 8h30 desta quarta-feira (18) que está investigando a possibilidade de Verônica Verone de Paiva, 18 anos, que confessou o crime, ter outros relacionamentos. Ela foi presa na segunda-feira (16), suspeita de matar o amante. A polícia trabalha com a hipótese de a jovem ter recebido ajuda de outra pessoa.

O diretor do Departamento Geral de Polícia Técnica do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, Sérgio Henriques, informou nesta quarta-feira, que ainda não tinha o resultado do exame de toxicologia de Fábio às 8h40. A perícia do local também ainda não tinha saído.
 

A delegada Juliana Rattes, titular da Delegacia de Icaraí (77ª DP), em Niterói, responsável pelas investigações, analisou as imagens do circuito interno do motel, mas ainda não concluiu se o homem que aparece na pick-up branca com Verônica seria o empresário ou uma terceira pessoa.

A jovem está presa no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. A prisão temporária vence na próxima sexta-feira (20), mas a polícia pode pedir prorrogação.

O advogado de Verônica, Rodolfo Thompson, disse que a cliente sofria de transtornos psiquiátricos e que fazia uso de pelo menos dez remédios controlados. O laudo com este resultado ainda não tinha sido apresentado para a delegada na manhã desta quarta-feira.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..