Acidente com ônibus escolar mata recém-casado


Motorista de 26 anos morreu no local e a esposa dele, com quem havia casado há poucos dias, ficou gravemente ferida


Um homem de 27 anos morreu em acidente entre um ônibus escolar e um veículo de passeio na madrugada desta terça-feira (28) na BR-365 em Jequitaí, no Norte de Minas Gerais. A mulher dele, com quem era casado há poucos dias, ficou gravemente ferida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Gustavo Campos Souza dirigia um Celta e seguia no sentido Pirapora - Montes Claros. Na altura do quilômetro 73, o homem teria perdido o controle do veículo que invadiu a outra pista. Um ônibus escolar que seguia no sentido contrário foi atingido pelo Celta. Com o choque, o carro saiu da pista e capotou.

Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pirapora. Já a esposa dele, Luciana Grasiele Nogueira,  22 anos, foi encontrada com ferimentos graves, mas consciente.

A jovem foi encaminhada para o Hospital Santa Casa, em Montes Claros. Para o socorro das vítimas, foram empenhadas três viaturas e oito militares do Corpo de Bombeiros. O condutor e passageiros do ônibus não sofreram lesões. O trânsito segue normalmente no local.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..