Acidente com três veículos deixa um morto e um ferido na MGT 122, em Janaúba

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORPODEBOMBEIROS
Devido ao grave acidente e na tentativa de evitar novos colisões, o Corpo de Bombeiros isolou e sinalizou todo o local


Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio deixou um homem, de 27 anos, morto e outro, de 24, ferido na MGT 122 na zona rural de Janaúba, no Norte de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu nessa quarta-feira (8) na altura do km 194 da rodovia.
Segundo os bombeiros, o condutor de um caminhão carregado de tambores perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Em seguida, o motorista de outro caminhão, que estava carregado de carvão vegetal, também perdeu o controle da direção e capotou na via.
Conforme os militares, além dos dois caminhões, o condutor de um Corsa Sedan saiu da pista para desviar do acidente. Apesar do ocorrido, os ocupantes do carro, dois homens de 20 e 50 anos, e do caminhão carregado de tambores, um homem de 31 anos, nada sofreram. Já o condutor do caminhão carregado de carvão, de 27 anos, ficou presos às ferragens, sofreu esmagamento traumático do tórax e morreu no local. Já o passageiro, de 24 anos, foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas e conduzido ao Hospital Regional de Janaúba.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..