Após forte chuva, palco desaba e jovem fica ferida durante festa em Curvelo

FOTO: POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO

Devido ao forte temporal que também atingiu Curvelo, no Norte de Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (9), um palco desabou durante a realização de uma festa na cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a estrutura do palco não resistiu a intensidade dos ventos e desmoronou. Nesse momento, um mulher, de 19 anos, foi atingida por uma haste metálica, já que estava passando atrás do palco na tentativa de se esconder da chuva. O acidente ocorreu durante a festa de Santo Antônio, que foi realizada na Praça Central do Brasil, que fica no centro de Curvelo. Santo Antônio é o padroeiro da cidade.
Segundo os policiais, a jovem sofreu vários ferimentos pelo corpo e na cabeça, mas não corre risco de morte. A mulher foi levada para o Pronto Socorro Municipal, onde teve que ficar internada em observação.
Em relação às causas do acidente, a Polícia Civil afirma que a estrutura do palco possuía laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros. No entanto, será iniciada uma investigação sobre as reais motivações do acidente.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..