Bandidos rendem empregada em Ponte Nova e roubam cofre com R$20 mil

Dois homens renderam a empregada de um empresário em Ponte Nova, nesta quarta-feira(29), e roubaram um cofre com cerca de 20 mil reais em dinheiro e jóias.
Segundo a polícia, a empregada relatou que um homem tocou o interfone da residência, e ao ser atendido, disse que tinha uma entrega para sua patroa. Ao abrir a porta, um dos autores estava com um buquê em uma das mãos e perguntou se a doméstica estava sozinha. Com a resposta afirmativa, os suspeitos sacaram o revólver e a renderam. Os assaltantes a amarraram e amordaçaram.
Depois de localizar um cofre, os bandidos colocaram o produto do roubo num lençol e saíram carregando como se fosse uma trouxa de roupas. Havia dez mil reais em cheques e dinheiro, e outros dez mil em jóias.
Cerca de vinte minutos depois da ação, a empregada conseguiu se soltar e pedir socorro.
A polícia de Ponte Nova saiu em rastreamento e localizou Iderlaino Prata, o “Dedezinho”, 31 anos, e Sílvio Lopes Macedo, 34 anos.

Silvio disse que conduziu Dedezinho e outro comparsa, não identificado, até o local do assalto. Segundo a PM, ele também deu fuga à dupla depois do crime.
Silvio, no entanto, disse que foi coagido por Dedezinho e que não acionou a polícia por medo. Os dois foram conduzidos para a delegacia.
O outro assaltante ainda não foi identificado e localizado, bem como o material roubado. O cofre foi achado vazio num lote vago no bairro Pacheco, em Ponte Nova.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..