Bebê de nove meses sofre abuso sexual no Barreiro


Crime aconteceu há dois dias, mas só nesta quinta-feira a mãe da criança conseguiu atendimento na Upa Barreiro, que acionou a polícia


Um bebê de apenas nove meses de idade foi vítima de abuso sexual, na Região do Barreiro. A mãe da criança procurou atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, na tarde desta quinta-feira (23), após desconfiar de ferimentos na região da vagina de sua filha.

Segundo a Polícia Militar (PM), o abuso aconteceu há dois dias, mas só nesta quinta-feira a mãe da criança, conseguiu ser atendida na unidade médica. Ao examinar o bebê, o médico do plantão desconfiou das marcas que a menina apresentava e acionou a polícia.

Militares do 41º Batalhão encaminharam a criança para o Hospital Odilon Behrens, onde foram realizados exames detalhados que confirmaram o abuso. Para a polícia, a mãe da criança disse não saber quem pode ter feito o abuso, que a filha fica com várias pessoas durante o dia.

A ocorrência foi encaminhada para a 30ª Companhia Seccional do Barreiro, que irá assumir as investigações. Nenhum suspeito foi detido até o momento.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..