BR-381 segue fechada por carreteiros, na altura de Sabará

A BR-381 segue fechada desde a noite desta quarta-feira (29), na altura de Sabará, devido a um protesto de carreteiros. Os manifestantes pedem a liberação do acesso de carretas acima de 30 toneladas, impedidas de circular pela ponte provisória do Rio das Velhas que pode não suportar as cargas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o engarrafamento chega a quatro quilômetros nos dois sentidos e pode aumentar com o fluxo de veículos no horário de pico.
A PRF pede que motoristas evitem passar pela rodovia. Os veículos de carga que vão em direção à Vitória ou chegam a BH devem usar as estradas de Ouro Preto, Mariana e Ponte Nova, na Região Central do estado. Este desvio acrescenta cerca de 27 quilômetros ao percurso. Os veículos de carga que estiverem indo ou voltando do sul da Bahia devem passar por Sete Lagos, seguindo para Curvelo, Montes Claros e Salinas.
Outra opção é desvio por Santa Luzia, mas vale lembrar aos motoristas que veículos pesados não podem passar pelo município. 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..