Carro furtado é encontrado na estrada de acesso à Pedra Itaúna

Não há informações de quem poderia ter sido o autor do crime. A PM segue em rastreamento
Carro furtado é encontrado na estrada de acesso à Pedra Itaúna
As rodas do Fiat Uno estavam presas em uma canaleta da estrada e aparentemente já sem combustível
Mais um furto de veículo foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (16), em Caratinga. Os militares registraram a ocorrência na Praça Engenheiro Filipe Moreira Caldas, próxima à Secretaria de Obras, no Bairro Santa Zita. Na tarde hoje, a polícia encontrou o carro abandonado na estrada de acesso à Pedra Itaúna.     
De acordo com Sargento Jander Rocha, Sebastião Soares Martins, proprietário do Fiat Uno placa GPN-6137 de Caratinga, estacionou o carro dele na praça às 11 horas da manhã, com mais ou menos 8 litros de combustível. Quando Sebastião retornou ao local por volta das 13 horas, constatou que o veículo dele havia sido furtado.
Ainda segundo Sargento Jander, nesta tarde, uma testemunha ligou para a PM informando que teria visto uma pessoa de cor escura subindo o morro de acesso à Pedra Itaúna em alta velocidade num carro. Diante das informações, os militares se descolaram ao local e constataram tratar-se do referido veículo furtado.
As rodas do Fiat Uno estavam presas em uma canaleta da estrada e aparentemente já sem combustível. Um guincho foi acionado para fazer a remoção do veículo. Houve dificuldade para desprender as rodas do carro da canaleta. Não há informações de quem poderia ter sido o autor do crime. A PM segue em rastreamento.         


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..