quarta-feira, 8 de junho de 2011

Em menos de três horas, quatro fugitivos da Justiça são presos no Triângulo Mineiro

Em menos de três horas, quatro pessoas procuradas pela Justiça foram presas na noite dessa terça-feira (7) em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, a primeira  prisão ocorreu no bairro Residencial 2000, quando um homem, de 18 anos, foi detido por ter um mandado de prisão contra ele na Vara da Infância e Juventude. A segunda abordagem, ocorreu durante uma blitz de trânsito no bairro Parque das Américas, onde um pedreiro, de 23 anos, foi preso por ser inabilitado e estar conduzindo uma moto, além de ter um mandado de prisão contra ele expedido pela comarca de Sacramento. A terceira prisão aconteceu no bairro Boa Vista, quando um motorista, de 30 anos, se entregou à polícia por ter em seu nome um mandado de prisão e queria regularizar sua situação com a Justiça.
Já a quarta e última prisão, foi realizada durante uma operação no bairro Santa Marta, quando um homem, de 33 anos, foi detido por envolvimento em furtos e roubos na cidade e por possuir um mandado de prisão em aberto contra ele.
Os quatro homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores