Em menos de três horas, quatro fugitivos da Justiça são presos no Triângulo Mineiro

Em menos de três horas, quatro pessoas procuradas pela Justiça foram presas na noite dessa terça-feira (7) em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, a primeira  prisão ocorreu no bairro Residencial 2000, quando um homem, de 18 anos, foi detido por ter um mandado de prisão contra ele na Vara da Infância e Juventude. A segunda abordagem, ocorreu durante uma blitz de trânsito no bairro Parque das Américas, onde um pedreiro, de 23 anos, foi preso por ser inabilitado e estar conduzindo uma moto, além de ter um mandado de prisão contra ele expedido pela comarca de Sacramento. A terceira prisão aconteceu no bairro Boa Vista, quando um motorista, de 30 anos, se entregou à polícia por ter em seu nome um mandado de prisão e queria regularizar sua situação com a Justiça.
Já a quarta e última prisão, foi realizada durante uma operação no bairro Santa Marta, quando um homem, de 33 anos, foi detido por envolvimento em furtos e roubos na cidade e por possuir um mandado de prisão em aberto contra ele.
Os quatro homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..