SÃO PAULO. O grupo internacional Lulz Security, também conhecido como Lulzsec, divulgou uma mensagem no Twitter afirmando que não fará novas ações, após 50 dias atacando sites de instituições como a CIA e o senado norte-americano.
O perfil dos representantes brasileiros do grupo (que também usa o nome LulzSec) porém, continua anunciando diversos ataques contra sites do governo.
O site da Polícia Militar de Goiás foi invadido por hackers na madrugada de ontem. Segundo informações da PM, pelo menos quatro notícias que estavam em destaque na página tiveram as fotos trocadas por outras - como foto de mulheres. De acordo com o tenente-coronel Divino Alves, da PM, o site não chegou a sair do ar e não houve registro de dados roubados. Um grupo de hackers chamado "Havittaja", assumiu a invasão pelo twitter. Alves disse que o problema foi corrigido com a mudança nos protocolos de segurança.
O portal da Prefeitura de Belém também foi invadido na madrugada de ontem por hackers que alteraram a página principal do site e substituíram notícias e fotografias por ironias e ameaças de novos ataques.
..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..