Homem é preso por manter namorada em cárcere privado na Grande BH


Segundo PM, por meio de carta entregue à mãe, mulher denunciou situação.
Vítima, grávida, era impedida pelo companheiro de sair de casa.

Do G1 MG
Um homem foi preso nesta quarta-feira (1º) suspeito de manter a namorada em cárcere privado na cidade de Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito batia e fazia vários tipos de ameaças à sua companheira. A vítima também era impedida de sair de casa.
A PM foi acionada pelos pais da jovem de 19 anos. De acordo com os militares, por meio de uma carta, a mulher conseguiu contar à mãe o que estava acontecendo. Os policiais prenderam o homem na residência do casal.
“Ele confirmou parcialmente as informações que essa menina colocou em uma carta de pedido de ajuda aos pais, que ela entregou de forma discreta no domingo último (29), quando ela implorou esse rapaz para visitar os pais. Ele foi e ainda treinou com ela como ela deveria se comportar diante dos pais”, contou o tenente Noel Rosa.
Os militares disseram que uma ex-mulher do suspeito também morava no local, mas ela não sofria agressões. Segundo o tenente, a ex-mulher não foi presa, pois não era “cúmplice”. A polícia considerou que ela era mais uma vítima do suspeito, apesar de não estar vivendo sob as mesmas condições da jovem.
A vítima vivia há cerca de quatro meses com o rapaz. Durante esse período ela era impedida de sair de casa. A jovem está grávida há aproximadamente dois meses. De acordo com o tenente, ela está “psicologicamente abalada, mas está bem”.
O suspeito, que tem 26 anos, foi autuado em flagrante por cárcere privado. Ele vai ser levado para o presídio de Matozinhos.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..