Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Santa Cruz após operação da PM

Na casa de Magno, conhecido como 'Boca Mole', os militares encontraram cocaína, maconha, ácido bórico para misturar à cocaína, R$ 485,00 em dinheiro e diversos outros materiais de origem suspeita
A Polícia Militar de Caratinga prendeu após uma ação realizada na tarde desta segunda-feira (13), por votas das 15 horas, um homem acusado de traficar drogas, no Bairro Santa Cruz. A polícia apreendeu cocaína, maconha e diversos materiais de origem duvidosa.      
Magno da Costa Torres de 27 anos, conhecido como ‘Boca Mole’, foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil, depois de mandados de busca e apreensão na Rua Dom Cavati Sobrinho, antiga Rua Inhapim. 22 policiais militares participaram da operação.
A PM realizou vasculhamento em quatro residências. Na casa de Magno, os militares encontraram 250 gramas de cocaína, um tablete de maconha, ácido bórico para misturar à cocaína, R$ 485,00 em dinheiro e diversos outros materiais de origem suspeita. Dentre eles, um computador, duasbicicletas e aparelhos celulares.
Já em outra residência, onde o morador não foi localizado, a polícia encontrou o motor de um Fusca e 5 munições intáctas de um revólver calibre 38. A PM acredita que o motor tenha sido proveniente de furto.
Em consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, foi constatado que Magno, conhecido pelo apelido de ‘Boca Mole’, já possui um mandado de prisão em aberto na Comarca de Governador Valadares pelo crime de roubo.     
Segundo Soldado Teixeira, durante a prisão de Magno, ele negou ter qualquer envolvimento com o tráfico de drogas. "Ele assumiu a propriedade das drogas alegando ser apenas usuário. Em relação aos materiais de origem duvidosa, o autor disse que, adquiriu comprando de terceiros. Mas os produtos não tinham nota fiscal", afirmou o Policial Militar.  


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..