Jovem é morto em Governador Valadares

Logo depois do crime, dezenas de moradores foram até a Rua D, no Bairro Novo Horizonte, para acompanhar o trabalho da perícia. Alex Nascimento, de 21 anos, foi morto a tiros, no fim da manhã da terça-feira passada. No chão estavam seis cartuchos calibre 38. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima, no momento em que ele saía de casa. O tenente fala que o autor do crime seria um morador da rua em que Alex morava e que a polícia teria começado a fazer um rastreamento desse provável suspeito. 

Segundo a polícia, Alex tinha passagem por tentativa de homicídio, furto e seria usuário de drogas. O pai de dele, o Sr. Aloísio Rodrigues de Souza, pedreiro, confirmou a informação da polícia. Ele conta que há alguns meses o filho já não morava em casa por causa de discussões. O pai ao descobrir o envolvimento dele com traficantes tentou reprimir mas não conseguiu. Aloísio conta que sempre tentava fazer com que o filho abandonasse as drogas, que fez de tudo para que ele estudasse, mas ela não saía desse meio.

De janeiro até agora, a polícia civil registrou 54 homicídios na cidade. Segundo o delegado regional, a maioria por envolvimento com o tráfico de drogas.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..