quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jovem é preso por tráfico ao tentar se esconder no telhado de uma casa no Sul de Minas

Dois rapazes de 18 e 24 anos foram presos, nesta terça-feira (21), junto com um adolescente de 16 anos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a polícia, eles foram detidos na rua José Cossini, no bairro Cidade Nova, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. Com eles foram apreendidos quase 400 gramas de cocaína.
De acordo com informações do soldado William Marfório, da 20ª Companhia Independente, durante patrulhamento de rotina pela região, eles receberam um denúncia anônima de que, nas proximidades, era realizada a venda de drogas. Com o apoio de uma viatura do Tático Móvel e de posse das características dos suspeitos, eles conseguiram abordar dois jovens, que estavam em frente a uma casa. Com eles foram encontrados apenas R$ 45 e dois celulares.
No entanto, segundo o soldado, uma movimentação estranha no telhado desta residência chamou atenção dos militares. "Quando abordamos os suspeitos, ouvimos um barulho vinho do telhado. Quando fomos ver o que se tratava, encontramos o rapaz de 24 anos tentando se esconder debaixo de uma telha de amianto. No telhado encontramos 49 porções de cocaína ", conta o soldado.
Quando ainda estavam dentro da casa, uma outra denúncia informava a respeito de um lote vago, que fica no entorno, que seria usado para esconder drogas. Ao chegarem no local, os militares viram que a terra estava mexida e encontraram outras três porções de cocaína. No total, foram apreendidas 378 gramas da droga.
O trio foi autuado em flagrante e levado para a delegacia regional da Polícia Civil.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores