Jovens são detidos com 36 quilos de pasta base de cocaína


Além das barras, foram apreendidas porções de crack, balanças, equipamentos eletrônicos, duas motocicletas e mais de R$ 2 mil


Três mulheres e um homem, com idades entre 18 e 22 anos, foram presos com aproximadamente 36 quilos de pasta base de cocaína no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte. O flagrante foi feito na noite de terça-feira (8) depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima e notou movimentação suspeita numa casa da região.

Um grupo de pessoas, entre eles um motoqueiro, estava na porta da residência, na Rua Fernando Noronha, quando a Polícia Militar chegou. Ao avistar os militares, os jovens fugiram e alguns correram para dentro do imóvel, que pertenceria a Nathiele Ingrid Diomar da Silva, 18 anos. Lá, foram encontrados papelotes de cocaína na caixa de correio.

No mesmo terreno, a polícia descobriu a existência de outra casa onde foram encontradas 36 barras de pasta de cocaína, de aproximadamente um quilo cada. Cães farejadores ajudaram nas buscas. Além das barras, foram apreendidas porções de crack, balanças, material para preparo e embalagem da droga, equipamentos eletrônicos, duas motocicletas e mais de R$ 2 mil.
 
Rodrigo Luiz Pereira de Sousa, 22 anos, Sahyene Gabrielle Diomar Isaac, 21, e Haragana Cristina Ferreira estavam escondidos dentro da residência e também foram detidos. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à 3ª Delegacia de Plantão da Regional Noroeste.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..