Pai e filhos são presos com armas e mais de dez quilos de drogas em Lagoa Santa

Um caso de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, envolvendo três pessoas da mesma família, terminou na delegacia nesta terça-feira (13). De acordo com informações de militares do Batalhão Rotam, pai e filhos foram presos no bairro Francisco Pereira, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta tarde, após uma denúncia anônima.

Segundo a polícia, após conseguirem uma ordem judicial, policiais foram até a casa dos suspeitos, mas ficaram alguns instantes observando a movimentação. Foi quando a filha, de 21 anos, saiu pela porta dos fundos com caixas de isopor contendo mais de 10 kg de maconha. Ela foi presa em flagrante. O irmão, de 25 anos, e o pai dela, de 53 anos, também foram presos.

De acordo com a polícia, durante vistoria na casa, foram apreendidos três armas de fogo, muita munição, balança de precisão, cocaína, entre outros entorpecentes.

Ainda de acordo com os militares, o jovem assumiu a autoria dos entorpecentes. A família foi levada para a delegacia de Vespasiano, também na grande BH, e deve responder na justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
O homem de 53 anos já tinha passagens pela polícia.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..