Pit Bitoca pode assumir vaga em Câmara de Taubaté


Personagem do humorista Heitor Martins Sugimoto vai ter a difícil missão de julgar o prefeito Roberto Peixoto por desvio na compra de medicamento


DIVULGAÇÃO
pitbitoca
Pit Bitoca deverá substituir o vereador Carlos Peixoto (PMDB)
Depois de Tiririca assumir uma cadeira na Câmara Federal como o mais votado do país, agora será a vez de Pit Bitoca, o personagem mais famoso do humorista Heitor Martins Sugimoto, que é o primeiro suplente de vereador pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN) prestes a assumir uma cadeira na Câmara municipal de Taubaté (SP).

Será uma tarefa árdua para o humorista, que deve encarar a difícil missão de julgar o prefeito Roberto Peixoto (PMDB), que pode perder o mandato por possíveis desvios na compra de medicamentos, caso isso seja decidido pela Comissão Processante, que investiga o caso.

Pit Bitoca deverá substituir o vereador Carlos Peixoto (PMDB), que, sendo sobrinho do prefeito, estará impedido de votar na sessão de cassação. Apesar de ter feito parte da coligação que apoiou Roberto Peixoto nas eleições de 2008, o humorista promete ser imparcial na votação. "Não tenho rabo preso com ninguém", disse. A pressão sobre os vereadores é grande, pois o clima na cidade é de mobilização popular em favor da cassação. Peixoto é investigado por outras três comissões abertas pelos parlamentares.




..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..