PM de Caratinga apreende diversos materiais de origem duvidosa e prende 4 pessoas

Diversos materiais sem notas fiscais foram encontrados , no Centro de Caratinga. De acordo com os militares o local que funcionava como uma empresa não possuía alvará de funcionamento

Por volta de 12h desta segunda-feira (06/06), a Polícia Militar, por meio de denúncia anônima recebeu informações de que mercadorias estavam sendo transbordadas, no Centro de Caratinga.

Durante abordagem os militares não encontraram nenhum material de procedência duvidosa no veículo de ************, de 29 anos de idade. Entretanto, ao revistarem um cômodo, nesta mesma localidade, que de acordo com depoimento de ******* à Polícia funcionava como depósito de mercadorias, diversos materiais sem notas fiscais foram encontrados. A Polícia ainda informou que a empresa de ******* não possui alvará de funcionamento.

Centenas de aparelhos celulares, playstation, manetes de vídeo game, pen drive, MP3, termômetros, GPS, notebook, câmeras digitais e outros produtos foram encontrados dentro de várias malas. Além destes materiais carteiras de trabalho,Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos em branco, prontuários de outras pessoas, cédulas de identidade preenchidas e em branco e diversos cartões de crédito de distintas agências foram encontrados dentro de drivers e até embalados em sacolas plásticas dentro da descarga do banheiro do local que funcionava como depósito.

De acordo com Sargento Marcelo Rodrigues, a princípio ******* e outras 3 pessoas que estavam com ele foram autuadas por descaminho, pois configura um Crime Federal.

Um notebook de uso pessoal de ******* tb foi apreendido. Agora cabe à Polícia Civil investigar o caso.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..