PM de Raul Soares prende três envolvidos em tele-entrega de drogas

Droga era encomendada por telefone, entrega era feita em uma motocicleta. Três tabletes de maconha foram apreendidos
PM de Raul Soares prende três envolvidos em tele-entrega de drogas
Polícia garante que as ações continuarão incisivas no combate ao tráfico de drogas
O casal Wilson Rocha e a autora Rosana Alves é apontado como mentor e participante ativo em um esquema denominado pela Polícia como tele-entrega de drogas. Uma motocicleta era utilizada no serviço de entrega em domicílio. Após apurar o teor de denúncias anônimas e investigar a movimentação do casal, o Comandante do 6º Pelotão montou um esquema de monitoramento, conseguindo interceptar os dois autores no momento em que saiam para uma entrega. Com Rosana a PM encontrou 02 tabletes de maconha e R$ 147,75. Na residência do casal, foi encontrado ainda 01 tablete de maconha, de aproximadamente 25g (vinte e cinco) gramas e dois cartuchos calibre .38.

Na residência de um terceiro envolvido, Wagner Barbosa, foi encontrado mais 01 tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 295 gramas, que estava escondido debaixo do tanque.

O Comandante do 6º Pelotão, Ten Sanglard, deixou claro que as ações da Polícia Militar em Raul Soares continuarão incisivas contra o tráfico de drogas. Além disso, o oficial parabeniza a comunidade raulsoarense, a qual tem auxiliado sobremaneira, com informações precisas, culminando com prisões importantes, levando à sociedade a sensação de tranqüilidade esperada.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..