Sob o efeito de drogas, homem invade apartamento, ameaça moradora, sequestra motorista e atira na própria perna em Ibirité

Um homem ainda não identificado deu trabalho para a polícia na manhã desta terça-feira (14) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o homem, que estava sob o efeito de drogas, efetuou diversos disparos de arma de fogo no bairro Macaúbas.
De acordo com a PM, ele começou a atirar no meio da rua. Em seguida, invadiu um apartamento e ameaçou uma mulher e a filha dela. A vítima, que alegou não conhecer o autor, disse que eles estava procurando uma ex-namorada, com quem teria brigado.
Ao deixar o edifício, o homem continuou atirando e acabou acertando a própria perna. Ele abordou um motorista no cruzamento das ruas Renato Azeredo e São Paulo e obrigou o condutor a deixá-lo no Hospital Municipal de Ibirité.
Os militares foram acionados e localizaram o suspeito quando ele recebia atendimento. Ele vai ser encaminhado até a 34ª Delegacia do Barreiro. A arma, uma pistola semi automática calibre 380, foi apreendida.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..