Uma festa em um sítio no bairro Trevo, na região da Pampulha, terminou com 23 pessoas detidas na manhã desta terça-feira (14).

Festa regada a drogas termina com 23 pessoas detidas na Pampulha



FOTO: ALEX DE JESUS/O TEMPO


Uma festa em um sítio no bairro Trevo, na região da Pampulha, terminou com 23 pessoas detidas na manhã desta terça-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, entre os detidos estão três adolescentes, sendo dois homens e uma mulher de 15 anos.
Segundo os militares do 49º batalhão, a polícia chegou até o local após receber denúncias anônimas de que no sítio estava ocorrendo o livre consumo de drogas, além de intenso barulho.
Na casa, que estava alugada desde o dia 9 até o dia 17 deste mês, os militares apreenderam dois revólveres calibre 38, uma pistola 9 mm, vinte munição, uma grande porção de maconha, quatro cigarros da mesma droga, aproximadamente R$ 1.360 e um Fiat Stilo com o chassi adulterado. Conforme os policiais, uma das armas encontradas estava escondida na cintura de um dos detidos. Já as outras, estavam guardadas dentro da casa.
Parte dos detidos foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH). O restante foi encaminhado à 23ª Delegacia de Polícia Civil da capital mineira.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..