MP irá investigar o PR, após carta de Agnaldo Timóteo que revela corrupção dentro do partido

O vereador Agnaldo Timóteo (PR) mandou uma carta, em papel timbrado da Câmara Municipal de São Paulo, a um antigo aliado em que menciona cobrança de propina por "oportunistas" de seu partido e cita o deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP).
Na carta, Timóteo se explica por ter demitido de seu gabinete a filha de Geraldo de Souza Amorim, a quem diz ter "levado" a reuniões com o prefeito Gilberto Kassab e o ex-ministro Alfredo Nascimento (Transportes), também do PR. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Na carta Agnaldo escreve: "Você se lembra, Geraldo, que os oportunistas do meu partido te exigiram R$ 300.000,00 mensais? E eu pergunto: te pedi alguma coisa para levá-lo ao nosso ministro? Pedi alguma coisa para levá-lo à mesa do prefeito Kassab?
A carta é base de representação protocolada ontem no Ministério Público Federal em São Paulo pelo deputado Ivan Valente (PSOL-SP). Ele pede a investigação de supostas práticas de improbidade administrativa, cobrança de propina e enriquecimento ilícito por parte de políticos do PR. 



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..