PM localiza e apreende motocicleta utilizada por autores do assalto em Dom Modesto

A PM foi informada de que na localidade havia indivíduos fazendo o desmanche de uma motocicleta. Ao chegarem os militares encontraram menores próximos à moto que fugiram ao avistar a presença da polícia

A Polícia Militar encontrou ainda na tarde desta segunda-feira (25/07), na Rua Dr Maninho, em frente ao número 1196, em Caratinga, a motocicleta utilizada pelos dois autores envolvidos no assalto à mão armada registrado na manhã de hoje (25/07) à uma residência no distrito de Dom Modesto.

Cabo André Alcântara estava no local e disse que a PM foi informada que na localidade havia indivíduos fazendo o desmanche de uma motocicleta. Ao chegarem os militares encontraram menores próximos à moto que fugiram ao avistar a presença da polícia.

As características da moto condiziam com as levantadas pela polícia durante o registro desta manhã e após vistoria ela foi apreendida e recolhida até o pátio do guincho.

A PM ainda constatou, durante busca ao sistema informatizado, que a motocicleta, placa Piedade de Caratinga, já possuía um BO de furto.

Sargento Carlos Antônio Alacrino, empenhado na ocorrência desde a manhã, deu detalhes dos procedimentos que estão sendo tomados pela polícia e adiantou que novas pistas referentes aos autores já foram levantadas.

A Polícia Militar segue em rastreamento dos autores.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..