Scania perde controle e atinge casa no Bairro das Graças

Segundo o motorista da Scania, ele teria perdido o controle da direção e atingido a casa, depois de um problema no freio
A Scania placa de Manhuaçu, carregada com 30 mil quilos de cimento, atingiu a parede de uma casa situada na Avenida Miguel Rezende, no Bairro das Graças. Quando o incidente aconteceu, o motorista fazia uma manobra para entrar num galpão que fica em frente da casa, para que a Scania pudesse ser descarregada.
A carreta era dirigida por Josimar Fagundes Constâncio de 25 anos. Segundo Josimar, ele teria perdido o controle da direção e atingido a casa, depois de um problema no freio. No total, três paredes foram destruídas pela Scania. Por sorte não havia nenhuma pessoa dentro da casa e ninguém ficou ferido.
A residência atingida pertence ao Seu Orlando Silvério Campos de 68 anos. Ele contou à reportagem do Super Canal que no momento do incidente, ele conversava com um amigo na calçada da casa dele e que já previa o acidente, mas não ficou assustado.
A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência. Por medidas de segurança, os militares orientaram que ninguém ficasse na casa e evitaram a presença de muitos curiosos, por haver risco de desabamento. Seu Orlando também disse que não é a primeira vez que incidentes como esses acontecem.
A ocorrência gerou questionamento entre os moradores que vivem próximos do galpão de armazenagem de cimento. Segundo eles, a avenida não é apropriada para a manobra de carretas de grande porte e todos os dias crianças brincam na localidade. Uma das moradoras disse que, um abaixo-assinado já foi feito para que o galpão fosse retirado do local. Até o fechamento desta reportagem, a polícia aguardava uma equipe da Cemig para desligar o fornecimento de energia elétrica e fazer a retirada da Scania.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..