Acidente grave na Via Expressa deixa um morto e oito feridos


Um caminhão invadiu a contramão e atingiu outro, de lixo, e um Uno. Uma pessoa morreu e 2 ficaram presas às ferragens


CRISTIANO COUTO
ACIDENTE VIA EXPRESSA
O caminhão-caçamba acertou o caminhão de lixo e destruiu o Fiat Uno


Um grave acidente deixou um morto e oito feridos, nesta quarta-feira (24), na Via Expressa, no Bairro São Luiz, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O trânsito na pista em direção ao Centro da cidade atingiu sete quilômetros de retenção.

Segundo o tenente França, do Corpo de Bombeiros, o motorista de um caminhão-caçamba que seguia em direção a Contagem perdeu a direção e invadiu o sentido contrário. O veículo atingiu um caminhão de lixo e um Fiat Uno.

O motorista do caminhão caçamba, Saulo Kennedy Silva, morreu na hora. As quatro pessoas que estavam no Uno ficaram feridas, sendo que duas delas ficaram presas às ferragens e estão em estado grave. O homem que dirigia o caminhão de lixo e outros três funcionários que estavam na traseira tiveram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros e o Samu fizeram o socorro das vítimas e as encaminharam ao Hospital Municipal de Contagem e ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O trânsito em direção a Contagem ficou completamente interditado por quatro horas. Os bombeiros precisaram jogar serragem no local porque a pista foi tomada por óleo. Os veículos foram retirados por volta das 14 horas, e, desde então, o tráfego é realizado em meia pista.


* Com Jefferson Delbem, Do Hoje em Dia 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..