Depois de chegar em casa e não achar o jantar pronto, homem ateia fogo na esposa e no enteado no bairro Serrano


FOTO: RODRIGO CLEMENTE / O TEMPO
Mulher pensou que marido não tivesse coragem de cometer o ato
Um crime bárbaro ocorreu na noite desta quinta-feira (25) no bairro Serrano, na região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo informações do cabo Eduardo, do 34º Batalhão da PM, um homem de 49 anos ateou fogo na esposa e no filho dela.

Tudo aconteceu, segundo o autor teria confessado à polícia, porque ele chegou em casa e não encontrou o jantar pronto. Ele teria ficado nervoso e ameaçado matar a esposa, de 32 anos. De acordo com o militar, ela teria duvidado que ele cometeria tal ato. O homem então pegou gasolina, espalhou pela casa e jogou também na mulher e no enteado dele, de 12 anos. Em seguida ateou fogo e saiu.
 O casal morava junto há oito anos. Vizinhos ajudaram a controlar as chama na casa.

Segundo informações da PM, eles tiveram queimaduras por todo o corpo e foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital João XXIII. Apesar da gravidade dos ferimentos, eles estavam conscientes quando foram hospitalizados. O homem foi encontrado por policiais, escondido atrás da geladeira de um bar no bairro São Salvador. Segundo a PM, ele já tinha um histórico de uso de bebida alcoólica.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..