Homem embriagado e inabilitado é preso após atropelar menina de 11 anos em Antônio Carlos


Um homem foi preso após ter atropelado uma menina de 11 anos nesse domingo (28) em Antônio Carlos, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, na hora do acidente, que ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, o suspeito dirigia um Fiat 147 e estava completamente embriagado.
Segundo os militares, populares afirmaram que viram quando o homem perdeu o controle da direção do veículo e atropelou a menina, que estava em uma calçada.
Após o acidente,  outro homem que estava no banco do passageiro do carro de passeio fugiu. No entanto, o condutor foi detido ainda dentro do veículo.
Conforme a PM, durante a abordagem, foi constatado que o homem não tem carteira de motorista. O homem foi encaminhado a um hospital de Barbacena, onde foi confirmado que ele havia ingerido grande quantidade de bebidas alcoólicas. Após ser medicado, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A menina foi socorrida com vida,  encaminhada ao mesmo hospital do motorista e não corre risco de morte. Próximo ao Fiat 147, que foi apreendido, os militares encontraram duas garrafas,  sendo uma de cachaça e outra de refrigerante.
Comentários


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..