segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mecânico mata a própria mulher a facadas em Corinto

Um mecânico de 26 anos é procurado pela polícia suspeito de matar a facadas a própria mulher, na madrugada deste sábado (30), no bairro Victor Viana, no município de Corinto, na região central do estado. 
De acordo com a Polícia Militar, a polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima e encontrou a vítima caída no sofá com uma perfuração no pescoço. Ela não resistiu ao ferimento. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. 
Segundo a PM, na casa em que eles moravam e onde aconteceu o crime, a polícia apreendeu uma faca com cabo de madeira, com lâmina de 20 cm, do tipo peixeira, que teria sido utilizada no crime.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.Um mecânico de 26 anos é procurado pela polícia suspeito de matar a facadas a própria mulher, na madrugada deste sábado (30), no bairro Victor Viana, no município de Corinto, na região central do estado.
De acordo com a Polícia Militar, a polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima e encontrou a dona de casa de 21 anos, caída no sofá com uma perfuração no pescoço. Ela não resistiu ao ferimento. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
Segundo a PM, na casa em que eles moravam e onde aconteceu o crime, a polícia apreendeu uma faca com cabo de madeira, com lâmina de 20 cm, do tipo peixeira, que teria sido utilizada no crime.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

3 comentários:

  1. pedimos justiça a ELIZANGELA foi morta com requintes de crueldade por uma pessoa deziquilibrada por um pisicopata por um covarde que ja e´ um reincidente,queremos que ele pague e pedimos a todos que nos ajude a colocar esta pessoa que esta solta por ai e pode voltar a fazer mal a qualquer uma outra familia, o nome dele e´claudison rodrigo rodrigues,qualquer notiçias entre em contao com as autoridades ,obrigado a todos,temos que sauvar nossas filhas de um louco como este.

    ResponderExcluir
  2. SOU VIZINHA DA VITIMA E AFIRMO ELA FOI MORTA COVARDIMENTE POR SEU MARIDO QUE POR VARIAS VEZES PREZENCIEI AGREÇOES QUE ELA SOFRIA ,ELE TINHA PRAZER EM ESPANCAR EM AGREDIR MORALMENTE E FIZICAMENTE A ELIZANGELA ,POR VEZES ELE NAO AGREDIA SO A ESPOZA MAIS TAMBEM A SUA PROPRIA MAE E SEU PAI ,PEÇO EM NOME DE TODAS AS MAES DE CORINTO :COLOQUE O CLAUDISON RODRIGUES NA MAO DA JUSTIÇA ,QUALQUER INFORMAÇAO DO PARADEIRO DELE ENTRE EM CONTATO COM AS AUTORIDADES,QUE DEUS ABENÇOE A TODOS .

    ResponderExcluir
  3. CONHEÇIA A VITIMA E CONHEÇO O ASSASCINO ELE NAO ERA VIOLENTO SO COM A ESPOSA ELE SEMPRE AGREDIA O PAI E A MAE TAMBEM ,QUEREMOS PEDIR JUSTIÇA A TODAS AS AUTORIDADES QUEREMOS QUE ELE PAGUE PELO CRIME QUE ELE COMETEU, A ELIZANGELA ERA UMA MULHER QUERIDA, AMIGA, CARIDOSA DE BOM CORAÇAO ,ESTE ASSASCINO JAMAIS PODERIA TER COLOCADO FIM NESTA VIDA DE FORMA BRUTAL,ELE NAO TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUEM,ELE NOS TIROU DE FORMA CRUEL O DIREITO DE CONVIVER COM A ELIZANGELA HOJE OQUE NOS RESTA É APENAS UMA DOR IMENSA ,HOJE OQUE NOS RESTA E´A FALTA,A TRISTEZA O VAZIO NADA MAIS.

    ResponderExcluir

Seguidores