Posto de combustível é assaltado e frentista baleado em Caratinga


última modificação 26/08/2011 
Fonte: Super Canal
Cidade: Caratinga
Homens chegaram em moto e anunciaram assalto. Câmera de segurança flagrou a ação
Bandidos chegaram em motocicleta.
Carona atirou em frentista do posto



A ação de dois homens ainda não identificados pela Polícia Militar aconteceu na noite desta quinta-feira (25/08), em posto de combustível localizado na Av João Caetano do Nascimento, no bairro Limoeiro.  O frentistaJosé Rocha Neto,  de 52 anos realizava o atendimento, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
As câmeras do circuito interno de segurança flagraram toda a ação. A moto entra no local reservado para abastecimento, o carona desceu, enquanto o condutor dava a volta pelas bombas de combustível. O carona sacou a arma e anunciou o assalto. A primeira reação do frentista foi a de fugir, mas o assaltante disparou três vezes contra ele. Um dos tiros acertou sua região lombar, conforme laudo médico, foi constatado um orifício de cerca de 05mm.

Após atirar, o carona subiu na motocicleta e os bandidos seguiram em fuga, conforme apurado, em sentido a MG 329, tomando rumo ignorado. Testemunhas do crime repassaram informações sobre os autores. Os dois ocupantes estavam em uma motocicleta da marca Honda, cor preta, aparentando ser modelo "twister". O autor que estava no carona e portava uma arma de fogo, é de cor morena e trajava blusa cinza, calça jeans escura e sapato marrom claro. O autor que pilotava a motocicleta é de cor branca, trajava blusa verde, calça jeans claro e sapato preto.

A Polícia mantém o rastreamento em busca de identificar e prender os autores. Informações podem ser repassadas através do número 190.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..