Assassino confessa crime e se entrega à Polícia


última modificação 26/09/2011 
Jovem acusado de assassinato durante forró alega que havia levado um murro da vítima em ocasião anterior ao crime
Assassino confessa crime e se entrega à Polícia
Vinicius Donato Júnior, de 19 anos se entregou à Polícia e confessou o crime

Vinicius Donato Júnior, de 19 anos, responsável pelo assassinato de Jordan Teodoro da Silva, 23, se entregou à polícia na tarde da última sexta-feira. O crime aconteceu na madrugada de domingo, dia 18, no “Forró Itaúna”, na avenida Catarina Cimini. A vítima faleceu dois dias após o crime, devido aos graves ferimentos.
Vinicius se apresentou à Polícia e em seu depoimento disse que trabalhava no bar de sua mãe no Morro da Antena e que na sexta-feira retrasada, Jordan tentou lhe vender um capacete por R$ 15. Vinicius disse que por não ter moto não comprou o capacete e acabou levando um murro de Jordan. 

No sábado ele foi ao forró e depois de ingerir bebida alcoólica, encontrou Jordan, que o chamou de “vacilão” e o atingiu com um tapa no rosto. Em seguida, foi à sua casa, pegou um revólver calibre 32, que disse ter adquirido há dois anos por R$ 200, voltou para o forró e efetuou seis tiros em direção a Jordan. 

Vinicius fugiu para casa do pai em Ipatinga, onde ficou até a última quarta-feira e procurou um advogado, que o orientou a se entregar. 
Por ter saído do flagrante, Vinicius responderá o processo em liberdade. 

Informações: Diário de Caratinga


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..