Grávida tem cerca de 45% do corpo queimado pelo namorado


Uma mulher de 26 anos, moradora de Pitangui, no Centro-Oeste do Estado, teve cerca 45% do corpo queimado pelo namorado, nesta madrugada d sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, a jovem, que está no sétimo mês de gravidez, foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado gravíssimo. O suspeito segue foragido.
Conforme a polícia, o namorado da vítima teria jogado álcool e ateado fogo após uma discussão. Com o corpo ainda em chamas, a mulher conseguiu ligar para o pai, que a socorreu e levou para um hospital. Como o caso dela foi se agravando, ela teve de ser trazida para a capital.
Em Itaúna, um caso parecido ocorreu no último domingo (11) e a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (13). Ela estava internada em estado gravíssimo no Hospital Pronto-Socorro João XXII, na capital, após ter 90% do corpo queimado.
O crime ocorreu em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. De acordo com testemunhas, o casal estava separado e a mulher era constantemente ameaçada pelo ex-marido. No fim da noite de domingo, ele procurou a vítima, e os dois discutiram. O homem foi embora, mas voltou até a casa dela minutos depois. Usando uma garrafa de álcool, ele ateou fogo na ex-mulher, que se preparava para dormir.
Segundo a Polícia Militar, moradores contaram que o autor não aceitava o fim do relacionamento. Eles disseram também que ouviram os gritos da vítima pedindo socorro e viram quando o suspeito saiu correndo. Ele foi preso na tarde na segunda-feira (12).
Comentários


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..