PM apreende rifle do Exército e munições na zona rural de Ubaporanga


última modificação 09/09/2011
fonte: Super canal
Uma pessoa foi levada à delegacia de Polícia Civil. O autor alegou aos militares que teria comprado o rifle do Exército de seu sobrinho. Segundo a PM, a arma também teria sido furtada em 2006

A ação dos militares resultou na apreensão de dois rifles calibre 22, 60 cartuchos intactos de mesmo calibre, 2 potes contendo pólvora e 1 contendo chumbo. Os rifles e as munições foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (09), no Córrego Barra do Batatal, zona rural de Ubaporanga. Um homem foi levado à delegacia de Polícia Civil. O nome dele é Antônio Teodoro Soares, de 53 anos. Uma das armas, segundo a Polícia Militar, teria sido furtada no Exército em 2006.     
As armas foram encontradas após o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca de Caratinga. De acordo com a polícia, Antônio alegou que teria comprado o rifle do exército de seu sobrinho Delcides Teodoro Viana que morreu em maio deste ano, durante um tiroteio numa festa de rodeio em Piedade de Caratinga. 
Segundo Sargento Neto, o autor disse que Delcides teria trazido a arma do Rio de Janeiro e a vendido ao Antônio por R$ 520,00. Já o outro rifle seria uma herança do pai dele. Antônio confirmou à reportagem do Super Canal sua versão dada aos militares. Ainda de acordo com Sargento Neto, a princípio o autor seria autuado por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência policial foi encaminhada à Polícia Civil que irá analisar o caso.  


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..