PM recupera 14 mil reais furtados em Manhuaçu


última modificação 09/09/2011
Dois foram presos com material furtado
PM recupera 14 mil reais furtados em Manhuaçu
Dinheiro da empresa estava separado para pagamento de funcionários
Equipes da Polícia Militar de Manhuaçu recuperaram 14 mil reais, notebook, celular e bermudas furtadas no escritório de uma loja de roupas e prenderam dois envolvidos. O furto ocorreu durante a madrugada de quinta-feira, 08, e terminou com a localização do material no início da noite.
O comerciante Paulo Sylas Maria, 42 anos, acionou a Polícia Militar logo nas primeiras horas da manhã. Ele descobriu que o escritório de suas lojas, na travessa Josino Camilo de Amorim, Bairro Todos os Santos, havia sido arrombado durante a noite. O dinheiro, 14 mil reais havia sido sacado na terça-feira, e estava guardado para o pagamento dos funcionários.
Policiais começaram levantamentos e receberam uma denúncia no início da noite. “Recebemos a informação de que Júlio César de Oliveira, 23 anos, e um rapaz identificado como Bruno estavam escondendo uma maleta e roupas num beco na rua Esperança, no bairro Santa Luzia, bem próximo ao local do furto. Nossas equipes foram para o local e encontraram todo o material furtado. Havia uma bolsa preta com o dinheiro e uma sacola com as moedas (cerca de 200 reais), além das bermudas, celular e notebook furtados”, conta o Tenente Schuab, que coordenou a ação policial.

Julio César foi localizado e estava com um colega Carlos Antônio, que segundo populares estava ajudando a esconder os materiais no beco. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Foi instaurado inquérito policial.
Além do Tenente Schuab, integraram a equipe os policiais Sargentos Assis e Nóbrega, Cabos Alex e Baia e os Soldados Wellington, Siqueira, Nascimento e Dias Pereira.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com 
Fonte: Portal Caparaó - parceiro do Super Canal


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..